“Encontrei o verdadeiro tratamento para a minha depressão”

Participar do Restaurados no amor foi uma experiência incrível. Lembro-me do 1º encontro, como me senti tocado pelas palavras da Lucimar. Caiam em meu coração como gotas de água na terra seca, e que lindo foi quando, naquela noite, eu me dei conta de como Deus me ama.

Se Deus, o Senhor e Mestre de todas as coisas me ama tanto, comecei a me sentir totalmente transformado. Eu era uma pessoa sem sonhos, expectativas, infeliz, mas alguma coisa fez com que eu sentisse diferente.

Os encontros vieram e mais a Palavra de Deus molhava meu coração extremamente machucado. Ouvi que conhecer Jesus é ter uma experiência com Ele. Descobri que eu não conhecia Jesus, mas apenas seu nome. Não tinha ainda experimentado.

Meu coração foi sendo regado e as mudanças dentro e fora de mim aconteciam. Percebi que estava querendo a ação de Jesus do meu jeito, não queria mudar meus hábitos, nem abrir mão das coisas do mundo. Queria a graça de Deus, mas não queria compromisso, então percebi que daquela forma seria impossível. Decidi deixá-Lo ser o Mestre da minha vida e dali pra frente vi coisas novas acontecendo comigo.

Vim como “mais um tratamento” para uma depressão que me acompanhava desde a infância, mas foi diferente das outras vezes, porque agora o tratamento deu certo. Não era o remédio que era mais forte nem o médico que era melhor, era Jesus me tocando, me restaurando e me amando.

Deixei de beber águas impuras e passei a procurar por Jesus e desejar o Espírito Santo. A ação de Deus me fez entender o que realmente era “conhecer Jesus”. Eu conheci e experimentei Jesus, foi o melhor momento da minha vida, nada se compara. Senti me tocar e curar as minhas feridas.

A separação dos meus pais havia deixado marcas profundas em meu coração, mas eu senti Jesus me abraçar e o Espírito Santo me lavar completamente daqueles sentimentos que me faziam mal.

Antes do Restaurados eu fugia das pessoas que mais me amavam porque estava cheio de desamor, mas o Senhor me restaurou. Hoje, eu amo e perdoo o meu pai, abraço e beijo a minha mãe, e quanto mais eu faço, mais eu quero. Não perco a oportunidade de dizer a ela o quanto a amo.

Ao contrário do que eu disse no primeiro encontro, através da ação do Espírito Santo, sou uma pessoa restaurada, recuperei a minha capacidade de sonhar. Conheço Jesus e sou muito feliz pelo amor que recebo de Deus. Através do Restaurados no Amor, Deus me trouxe de volta à vida.

Tiemerson Acácio de Godoy, 27 anos

Mais Recentes

MISSÃO BREVES – PA

Olá irmãos, graça e paz!! Com muita alegria nós da Comunidade Católica Presença – Missão Breves (Arquipélago do Marajó – PA), queremos

MISSÃO MELGAÇO – PA

  Graça e paz, É com muita alegria que podemos partilhar da missão em que exercemos na Cidade de Melgaço no Estado