Testemunho de Conversão– Anderson Ramos

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam com cada um de vocês.

Olá meu nome é Anderson Ramos, sou missionário consagrado de vida à Comunidade Católica Presença há 8 anos e tenho 32 anos de idade.

Morava na cidade de Caieiras – SP, e antes de conhecer a comunidade vivia no mundo influenciado pelos vícios, prostituição, roubo e trafico de drogas.

Quando eu tinha 13 anos comecei a fumar cigarro da minha mãe. Aos 14 anos comecei a fumar maconha. Depois disso fui desandando ao mundo que não era mais meu, mas sim do inimigo. Aos 17 anos fui para cocaína, só a maconha não estava deixando eu “feliz”. E conseguinte depois de ter experimentado tudo isso eu fui para o roubo com meus “colegas”. O roubo só me fez cair cada vez mais no mundo do crime e do trafico de drogas.

Cheguei a agredir minha ex-namorada ao me trair, e depois disso o pai dela veio atrás de mim, eu disse pra ele que se ele falasse alguma coisa pra policia eu iria matar os dois.

Eu experimentei a graça de conhecer Jesus pessoalmente através de alguns irmãos que eu nunca tinha visto na minha vida, na ocasião em que fui certo dia visitar minha prima Daniele (também missionária da Comunidade Católica Presença). E lá eles me amaram e cuidaram de mim. Esses irmãos da comunidade foram realmente Presença de Deus na minha vida, eles me acolheram como filho amado de Deus. Rezaram por mim, e eu recebi a graça da efusão do Espírito Santo.

Eu voltei para minha casa em São Paulo, mas eu queria voltar para morar lá na comunidade Presença. Por que lá encontrei Jesus através dos irmãos que eu nunca tinha visto na minha vida. Eles me amaram e não me condenaram por aquilo que eu vivia. Então eu fui morar na Comunidade, larguei tudo que eu tinha de mais especial que era minha mãe, meu pai e meu irmão.

Hoje graças a Deus eu alcancei em minha vida um milagre muito grande que foi a experiência do Sacramento da Comunhão e da Crisma, depois de 23 anos. Agora posso dizer que experimentei o Amor de Deus através da Eucaristia.

Eu fui liberto de todas as amarras de Satanás que me fez perder todo esse tempo. E hoje eu estou aqui testemunhando o Amor de Deus para cada um de vocês.

Deus vos abençoe e que o amor de Maria esteja com cada um de vocês. Um forte abraço.

Anderson Ramos

Missionário da Comunidade Católica Presença

Mais Recentes

CELEBRAR CATARINA DE SENA

Celebrar, vem do Latim CELEBRARE, “honrar, fazer solenidade”, é este o culto que queremos fazer neste dia a Santa Catarina de Sena.