Testemunho de Vocação – Fabiana Garcia

Graça e Paz, me chamo Fabiana Garcia de Carvalho, sou da cidade de São José dos Quatro Marcos/Mato Grosso, estou na Comunidade Católica Presença como missionária de vida há dois meses, me consagrei dia 12/02/2017. Há dois anos estava em busca da descoberta de minha vocação, mais não pensava em comunidade de vida, eu procurava por conventos. Um dia na cozinha da minha casa, estava lavando louça e meditando sobre minha vocação, de repente larguei tudo, fui no meu quarto, ajoelhei diante da imagem de Nossa Senhora das Graças e disse à Ela: “Nossa Senhora, vinde depressa em meu socorro, como foi as pressas a casa de Izabel”, levantei e voltei a lavar a louça.

Quinze dias se passaram e eu como serva e intercessora de Deus fui servir em um encontro, onde através de uma grande amiga conheci o Silvio (Missionário da Comunidade Presença).

Silvio e eu conversamos um pouco, pois o tempo era curto, e ali ficou acertado que eu iria à São José do Rio Pardo/São Paulo, em Julho, mas como Deus tem pressa naquela mesma semana do mês de março eu fui chamada e aceitei à fazer o caminho vocacional da comunidade.

Durante o Caminho Vocacional não tive medo, pois sabia que era Nossa Senhora que estava no comando, ela providenciou tudo na minha vida como Mãe da providencia para que eu fosse fiel nesse discernimento vocacional, eu não tinha condições financeiras para vir à São Paulo.

Quando conheci a Comunidade tive certeza que lá era o meu lugar.

A primeira pregação que ouvi no primeiro encontro vocacional foi aquela oração que fiz a Nossa Senhora. Lucas capitulo 1, versículos 39 à 45, como não acreditar? Não tive dúvidas de que ali era o meu lugar.

Foi difícil deixar tudo, principalmente a família. Mas vocação acertada é vida feliz, e eu sou feliz por fazer parte dessa primavera da igreja que são as novas comunidades. Sou feliz por ser Presença de Deus!

Fabiana Garcia de Carvalho

Missionária da Comunidade Católica Presença

Mais Recentes