Restaurados no Amor 2 encerra mais um ciclo

Nessa terça feira (25), no Espaço Presença encerrou-se mais um ciclo do Restaurados no Amor 2, um projeto que nasceu a partir da moção de Deus em olhar para a evangelização da nossa Comunidade.
Esse ciclo “Aprofundamento” deu início no dia 31 de julho, com temas que levavam os participantes a desejarem o crescimento espiritual, se lançando as águas mais profunda do querer de Deus para cada um. Foram 7 semanas de oração, pregação, dinâmica e partilhas que trouxeram para a Comunidade e para os participantes o desejo de serem homens e mulheres mais santos.

Agradecemos a todos que ajudaram direta ou indiretamente para que esse encontro acontecesse e todos os participantes que foram fiéis. Nosso muito obrigado!

 

História do Restaurados no Amor

Percebemos que embora muitas pessoas passam pela comunidade nós não tínhamos um programa de evangelização. Foi então que a Comunidade parou para orar e ouvir a Deus, e Ele nós deu a palavra que se encontra em  Reis 4,1-7 que diz:

“Depois entra, fecha a porta atrás de ti e de teus filhos, e enche com o óleo estas ânforas, pondo-as de lado à medida que estiverem cheias! Partiu a mulher e fechou a porta atrás de si e de seus filhos. Estes traziam-lhe as ânforas e ela as enchia.Tendo enchido as ânforas, disse ela ao seu filho: Dá-me mais uma ânfora. Não há mais, respondeu ele. E o óleo cessou de correr. A mulher foi e contou tudo ao homem de Deus. Este disse-lhe: Vai e vende esse óleo para pagar a tua dívida. Depois disso, tu e teus filhos vivereis do resto.”

Entendemos com essa passagem que a única garrafa de azeite que temos é o Carisma e este deve ser dado as pessoas. Então o Restaurados no Amor é o primeiro anúncio.
Quando pensamos no Restaurados no Amor 2 foi justamente pensando em aprofundar a experiência tida no restaurado 1. Tivemos a moção de transformar o deserto em jardim e foi então, que apartir do dia 22 de Maio de 2018 começamos o segundo Restaurados no Amor 2 e concluímos no dia 26 de setembro de 2018.

Como Levar o Restaurados no Amor para minha cidade?

Se você tem o desejo que esse encontro aconteça também em sua Cidade, entre em contato através do telefone (19) 3608-1113 Samuel Bononi

Mais Recentes