Testemunho de Nossa Senhora das Graças – Simone Miranda e Maxyel Miranda

Graça e paz irmãos!

Nossa Senhora das Graças madrinha da nossa vocação nos ensina á todo momento submeter tudo que somos e temos á vontade de Deus.  Fomos visitados por Deus e demos nosso sim á sua vontade com auxílio de Dela através da novena escrita por nossa fundadora Lucimar Maziero.

Somos casados á 15 anos e a quase 3 anos nos ingressamos na Comunidade Católica Presença como missionários de aliança. Pais de 4 filhos (sendo que um já esta no céu devido aborto espontâneo ), minha primeira filha Maria Cecilia em outubro de 2015 com 11 anos de idade teve que submeter á um ato cirúrgico tendo que retirar o ovário  direito devido um cisto teratoma maduro (tipo de tumor de células germinais que pode conter vários tipos de tecidos do corpo),ao longo desses 3 anos fizemos acompanhamento médico e dia 11 de outubro 2018 teve que retirar parcialmente o ovário esquerdo .Em meio a preocupação e  medo Nossa Senhora foi quem nos ajudou ter fé, pois quando ficamos sabendo que poderia perder o ovário esquerdo nos preocupamos pois não poderia gerar filhos e teria que fazer reposição hormonal (entraria em menopausa com 13 anos) assim como Nossa Senhora  entregou sonhos e projetos no seu sim á Deus , nos ensinou a dizer sim a vontade de Deus na vida da nossa filha. Mas Deus veio em nosso auxílio!

Antes de fazer a cirurgia foi preciso fazer uma ressonância e foi visualizado um ovário direito no qual tinha sido retirado á 3 anos atrás. Deus deu um novo ovário a nossa filha um grande milagre. Louvamos e agradecemos á Deus, agradecemos nossa Comunidade Presença que foi presença de Deus em nossas vida nesse momento difícil.

Hoje nossa família entendeu que o grande milagre é aceitar á vontade de Deus em nossas vida e na vida de nossos filhos.

Nossa senhora das Graças rogai por nós!

 

Simone Miranda e Maxyel Miranda

Missionários da Comunidade Católica Presença

Mais Recentes

Presença em Festa!

 “ser e levar a Presença de Deus no meio de seu povo como fonte de bênção” No dia 02 de Fevereiro de