Aproxima-se a Festa da Divina Misericórdia

A festa da divina misericórdia é um dos elementos mais importantes da devoção à Divina Misericórdia presentes nas revelações de Nosso Senhor à Santa Faustina. Uma das primeiras revelações de Jesus à Santa Faustina diz respeito à Festa da Misericórdia, que deveria ser celebrada no 2º domingo da Páscoa, onde nós diz:

Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel, seja benzida solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia” (Diário, 49; cf. 88; 280; 299b; 458; 742; 1048; 1517).

Atendendo a esse pedido dado pelo nosso Senhor nós da Comunidade Católica Presença tem à alegria de convidar você e seus familiares para participar da Festa da Divina Misericórdia, que acontecerá no dia 28 de Abril, na Paróquia Santuário Santo Antônio na cidade de São José do Rio Pardo, dando inicio ás 14:00h com o termino 17:00h.

Será um encontro onde estaremos reunidos com o objetivo de adentrar no coração Misericordioso de Jesus, através do santo terço, louvor, oração e pregação.

Participe deste momento e faça a experiencia da força da misericórdia, assim como relata o Emérito Bento XVI

“porque há uma força que não reside em nosso coração, mas que emana do próprio coração de Deus. É a força de sua misericórdia”.

Deus te abençoe, graça e paz!

Mais Recentes

IRMÃ DULCE SERÁ CANONIZADA

No dia 13 de maio de 2019, o Santo Padre Francisco recebeu o Cardeal Angelo Becciu, Prefeito da Congregação para as Causas