Carta testemunho!

Decidi ser sócio e colaborar com a Comunidade Presença como uma forma de agradecimento a Deus pelo que ele tem feito na minha vida através da comunidade. Eu não pedi nenhuma graça, primeiro eu recebi todo apoio durante os atendimentos realizados no plantão de oração, nas adorações ao Santíssimo, nos encontro promovidos na Casa de Nazaré que foram mexendo comigo e me levando a me aproximar cada vez mais de Jesus.

Nas minhas dificuldades, fui levado a buscar mais a Deus e essa busca foi através da Comunidade Presença.

Eu não me achava digno de fazer oferta na missa e então não contribuía com nada. Mas depois de uma conversa com o Padre Tiago – sacerdote da Comunidade Católica Presença, voltei a fazer essas ofertas na missa e pensei também em voltar a a contribuir e então iniciei uma contribuição mensal.

Sempre quis ter boas condições financeiras, mas sempre passei dificuldades. Porém Deus me deu boas condições financeiras no tempo certo, porque se tivesse mais dinheiro no passado, eu teria gastado com coisas que O desagradaria.

Aconteceu que primeiro eu recebi a graça de ter boas condições financeiras e então, como gratidão, resolvi partilhar uma parte disso com a Comunidade Presença.

Deus continua me concedendo graças, algumas que eu peço e outras que Ele mesmo providencia sem eu pedir.


Colaborador Projeto Mãos Missionárias Luís Fernando Lopes