Fundadora

Lucimar Maziero nasceu em São José do Rio Pardo-SP, aos 4 de novembro de 1972. É filha de Osvaldo Maziero e Dirce L. Maziero. É formada em Pedagogia, com especialização em Psicopedagogia. 

Desde criança teve sólida formação cristã, mas o seu encontro pessoal com Jesus Cristo aconteceu aos 18 anos por meio de um Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica, mudando decisivamente o rumo de sua vida. Foi Coordenadora de Grupo de Oração para jovens, período em que mais intensificou em seu coração o desejo de consagrar-se inteiramente à causa da evangelização. Aos 23 anos, no ano de 1996, Lucimar juntamente com um pequeno grupo de pessoas, iniciou a Comunidade Católica Javé Chammá, hoje, Comunidade Católica Presença. Na época, Lucimar e os demais membros não tinham a pretensão de fundar uma Comunidade como é hoje, e sim discernir e responder melhor o desejo que havia em seus corações de uma vida fraterna mais intensa e inteiramente ofertada ao Senhor.

Lucimar foi agraciada por um fecundo ministério de formação e pregação, que tem exercido com empenho no Brasil e no exterior.

Nascida para uma vida nova no ambiente da RCC, também exerceu durante esses anos diversas responsabilidades de coordenação no Movimento Carismático. Foi Coordenadora Diocesana da RCC na Diocese de São João da Boa Vista (2006-2009), foi Coordenadora Nacional da Comissão e Ministério de Formação da Renovação Carismática do Brasil (2009-2012) e coordenadora da Escola Nacional de Líderes e Missionários da RCC-BRASIL(2010-2015) e atualmente é Presidente do Conselho Estadual da RCC do Estado de São Paulo. Lucimar é leiga celibatária, consagrando totalmente a sua vida a Deus e ao serviço dos irmãos, e vive na Casa Mãe da Comunidade Presença em São José do Rio Pardo-SP.