Retiro Online com o Sangue de Jesus.

A Comunidade Presença promoverá, durante todos o mês de julho, um retiro online com o Sangue de Jesus no site Hozana.

O SANGUE DE JESUS É UMA ARMA ESPIRITUAL PARA OS TEMPOS ATUAIS.

O sangue de Jesus é uma arma poderosa para rezarmos. Quando rezamos com o sangue obtemos todos os elementos da redenção de Jesus para as nossas vidas. Quando olhamos para a vida dos santos, estes sempre possuem muitos elementos da paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo em evidência.

ESTAMOS EM UM TEMPO DIFERENTE PARA REZAR COM O SANGUE DE JESUS, existe uma moção nova. Em tempos de PANDEMIA quantas frustrações sofremos. Inúmeras vezes obtivemos uma esperança e ao pouco tempo perdemos. Estabeleceu uma crise em meio aos governos. A batalha deixou de ser somente com o vírus e se tornou espiritual. E tem afetado diretamente a vida de cada cidadão e as esferas da sociedade.

O sangue de Jesus deve nos levar a rezar com esperança. Rezar com confiança e entendendo que a oração com o Sangue de Jesus é uma arma que temos em nossas mãos. Pois certamente se estamos em um combate espiritual devemos lutar com armas espirituais. O sangue de Jesus é uma arma de vitória! Este é um período de exigências espirituais, de situações tenebrosas. Estes tempos necessariamente precisam ser alcançados pelo amor e misericórdia de Deus.

“Se o amor não reinar o mau voltará com outro nome”. O sangue de Jesus é a mais pura expressão do amor. Sangue é doação. Sangue é vida.  Uma só gota do Sangue de Cristo é capaz de nos salvar de nossas enfermidades emocionais e espirituais. Pode salvar a nossa família, Igreja, comunidade e aqueles que amamos. Devemos nos alimentar do sangue de Cristo para sermos nutridos para o martírio e fortalecidos para a santidade.

A PANDEMIA DA ANEMIA ESPIRITUAL

Pessoas com anemia pode continuar com suas atividades normalmente. E podemos perceber que a anemia espiritual também realiza isso conosco, pois continuamos em nossos trabalhos e afazeres de nosso cotidiano, mas somos atingidos com o desânimo espiritual. Nós precisamos beber e inebriar do sangue de Cristo para não sermos atingidos pelo desânimo espiritual.

É preciso atualizar em nós os momentos em que Jesus derramou o seu sangue por nós. Pois quando estes momentos são atualizados, atualiza-se também o que nós somos chamados a ser. Assim seremos fortalecidos com a força dos mártires.

Quando Jesus chega ao calvário acontece um grande encontro: do céu e da terra, o encontro do EXTREMO AMOR. O pós pandemia será um tempo de testemunhar a nossa fé. Testemunhar este extremo amor.

A paixão de Cristo precisa ser atualizada em nós. Pois assim seremos levantados na santidade. O sangue de Jesus pode ressuscitar-nos de nossas anemias espirituais. Retirar-nos das nossas próprias indiferenças.

O apelo para nós é sairmos como soldados que foram feridos, mas o sangue de Cristo foi o remédio passado em nossas feridas.

Conheça o site Hozana e participe do nosso retiro com o Sangue de Jesus!

Lucimar Maziero

Fundadora da Comunidade Católica Presença